sábado, 5 de setembro de 2015

Medicina da Placenta





A primeira vez que consumi minha placenta, há mais de 8 anos atrás no Peru, ainda não tinha nenhum conhecimento prévio dos seus benefícios, ao que quando a Parteira me sugeriu consumir-la por eu estar a perder muito sangue, minha reação imediata foi de resistência (mental) mas... muito rápidamente me pareceu uma excelente ideia, pois lembrei-me que no mundo animal é absolutamente normal a Placentofagia Como eu tinha tido perdido bastante sangue o meu corpo estava totalmente receptivo, e soube-me como um manjar dos deuses o refogado que a minha mãe me preparou... um verdadeiro ´placenta gourmet´. O resultado foi imediato, a hemorragia excessiva parou e voltei a ter ´vida´ na cara.  A segunda placenta foi oferendada a uma pequena Oliveira que acompanha a minha filha, a sua Tree of Life! 
Com a terceira eu comi um terço no pós-parto imediato (desta vez o gourmet foi de autoria da parteira;) e passado dois dias eu própria preparei o resto, desidratando e alcoolizando-a para fazer Tintura Mãe. Desta vez senti que me poupou muitos esgotamentos e baby blues.  A última placenta foi já um trabalho mais investigado:) e inspirei-me num livro que recomendo a todos que se interessam por placentas, intitula-se:´Placenta the Forgotten Chakra` de Robin Linn. Então, retirei um pedaço assim que nasceu e ingeri imediatamente, ainda quente (isto sim é foi uma iguaria, uau!). Logo fizemos um dia e meio de´Lotus Birth` (senti que com 4 filhos dos quais 2 mamantes, foi suficiente em termos logísticos...) antes de transformar-la para ´Medicina´ - desta vez foi um verdadeiro ´Life Safer´, com os bebés a mamar e duas meninas que ainda requerem muita atenção, noites mal dormidas etc... senti várias vezes que sem este apoio da placenta estaria completamente esgotada, deprimida e doente na cama. Ainda em momentos de crise tenho lá o meu ´Placenta rescue´ - e o homeopático pensando nos anos dourados da Menopausa;)






Portanto agora tenho Medicina para Toda a família desde os bebés até aos mais anciãos: empolvorizado e encapsulado a tintura e homeopático. 
E recomendo de Alma a Medicina da Placenta a todas as Mulheres!
Tenho vindo a especializar-me no serviço de placenta nestes últimos 5 anos, primeiro só preparava a Impressão, o Gourmet, o Smothie, logo veio a Desidratação, a Tintura o Encapsulamento... e agora também a Homeopatia  º ☆.¸¸.•´¯`♥
Está interessada neste serviço e queres saber mais? 
Então podes telefonar-me e veremos qual a melhor opção para ti

Entretanto espreita aqui para saber mais sobre os seus benefícios e outros factos interessantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário