Preparação para o Parto

Preparação Integral para o Parto
A preparação para o parto proporciona ao casal grávido e àquele que pretende gerar e gestar uma vida, uma vivência mais consciente, plena e integradora da gestação, nascimento, maternidade e paternidade.

O vínculo entre a mãe e o bebê começa antes do bebé nascer e a experiência de dar à luz é importantíssima na vida de uma mulher. Anos depois, ela ainda tem vívida lembrança dos pormenores do seu trabalho de parto e nascimento e de seus sentimentos ao nascer o bebé.

O objetivo da preparação é contribuir para a vivência saudável da gestação, para o aprofundamento do vínculo mãe-bebé-pai e para que o acto de dar a luz possa ser uma experiência de profundo crescimento psicológico e espiritual na qual se possa adquirir um senso de realização e uma felicidade profunda e compartilhada, coroamento do amor recíproco de um homem e uma mulher.
 
Encontros semanais...
Encontros semanais para mulheres grávidas, num ambiente natural e acolhedor.
As sessões são em minha casa, situada no campo a 8 km de Lagos, facilmente acessível com o transporte público.
Encontros mensais...
Sessões para todas as grávidas que queiram envolver-se ainda mais, de uma forma sã, com o momento mágico que estão a viver!

... no conteúdo da sessão temos informação teórica (a temática varia por mês), exercícios de preparação física, emocional e mental... Meditação!

Reflexologia para grávidas...

Preparação Integral para o Casal...