segunda-feira, 9 de setembro de 2013

¡para Mamãs e Bebés!



OFICINA DE REFLEXOTERAPIA INFANTIL 
no Montinho da Rocha 

¨A saúde dos nossos filhos é da nossa responsabilidade.¨

¿O que é a Reflexoterapia Podal? É uma Técnica Manual que activa a nossa capacidade natural de auto-cura. A Reflexología tem como base a teoría demostrada de que cada punto do pé corresponde por reflexo a un orgäo o parte do corpo humano. Trabalhando dito ponto, quer seja estimulando-o ou relaxando-o, estaremos tratando o orgäo reflexo correspondente no corpo. Nos pés encuentram-se representados todos os orgäos. Ao trabalhar os pies podemos reconhecer orgäos em desequilibrio o propensos a estar-lo, podendo atuar e reestablecendo o equilibrio.

Esta oficina está especialmente dirigida a: mäes/pais, avós ou outros familiares ou pessoas que estäo a cuidar dos bebés
. Fazendo-se co-responsaveis da sua saúde e se interessam por cuidar-la de uma forma simples e natural.

Datas: Sextas-feiras das 10:00am às 12:00pm (damos início no dia 27 de Setembro).

Custos: 120 euros

No Montinho da Rocha - Bensafrim, com lugares limitados! 

separe o seu lugar: mamapati@gmail.com

Aprenderá a tocar nos pés do bebé e assim podrá superar os problemas que surgen na primera infancia e até que maduren. (dentiçäo, diarreias, dermatitis, resfriados, inquietude, enuresis, estrenhimento, faringitis, infecçäo urinária, bloqueos emocionais etc ) sem necesidade de substancias externas. Oferecendo-lhes uma ferramenta que os acompanhará para o resto de sua vidas, e que os ajudará a potenciar o vínculo con ele e a ensinar-lhe a confiar no poder curativo do seu corpo.

Alguns comentários de personas que já tomaram o curso:

¨Estou practicando com os meus filhos e é maravilloso poder acercarme más a eles de esta maneira. A minha filha maior, com quem tenho alguns conflictos, lhe encanta que lhe dê massajens e a verdade é que é uma forma linda de recuperar o vínculo.¨Maria Cancino, Lima

"As aulas de reflexologia com a Patricia säo una imensa ajuda para melhorar os problemas de estômago que sofre a minga pequena filha. Estou vendo as melhoras depois de um dia de aulas, o que nos faz muito feliz. Este curso dá muita informaçäo sobre o corpo humano e contém muita práctica, o que o faz muito dinâmico." Rhomina Beauveaus, Peru - Bióloga.

Mais informaçäo sobre este trabalho:
http://www.youtube.com/watch?v=Ghb_ZOlhcXM


Sem comentários:

Enviar um comentário