quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Próximo Sábado dia 11 de Fevereiro


"Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes encontra-se nas nossas mãos."
William Shakespeare

"Aquilo que vos posso contar é que quando decidi fazer o curso de Reflexologia podal infantil (Agosto/2010) com a Patricia, o meu filho Simão já com 8 anos ainda tinha enurese nocturna. Já tinha tentado vários métodos medicinais normais, como o uso de Minirin (uns comprimidos) mas sem resultado.
Quando comecei o curso expliquei a situação à Patricia e até, alteramos a ordem dos sistemas, para podermos dar primeiro o sistema urinário e assim eu começar a fazer logo as massagens e ir dando o feedback nas aulas seguintes.
O meu filho – Simão – adora massagens nos pés e durante todas as aulas adormeceu profundamente, mal eu começava a massajar. O que é facto é que durante a 1ª semana fiz as massagens todos os dias e ao 4º dia ele já não fez xi xi na cama… até hoje (09/02/2012).
É claro que já não faço todos os dias, nem mesmo todos os meses, apesar do Simão me pedir quase todos os dias. Para mim também é importante EU estar a 100% quando faço uma massagem e me sentir bem, caso contrário prefiro não fazer. Muitas vezes peço-lhe e é ele que me faz a mim (ah ah ah) e ele também adora!
Resta dizer que lá em casa tenho 3 homens (o meu marido – 43 anos; o meu filho Tomás – 13 anos e o meu filho Simão – 9 anos) e todos pedem massagens nos pés.
Em relação ao Tomás faço-lhe sobretudo para aliviar e relaxar, porque faz patinagem de competição mas, o interessante é que no dia seguinte ele está sempre mais auto-confiante e tudo lhe corre melhor, incluindo a escola.
O meu/nosso MUITO OBRIGADA!"
Vera

"The child must know that he is a miracle, that since the beginning of the world there hasn't been, and until the end of the world there will not be, another child like him."
Pablo Casals


Sem comentários:

Enviar um comentário