terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reflexologia na Gravidez e Parto


"A reflexologia na maternidade está direccionada especialmente ás mulheres durante o periodo de pré-concepção, gravidez, parto e pós-natal. Estudos mostram que aplicar reflexologia regularmente durante a gravidez pode encurtar o tempo de parto e diminuir a dôr."  lêr +

Para mim é muito importante conhecer a grávida, seu companheiro, sua forma de viver e vêr a vida - para assim a poder servir melhor durante o parto. Através da reflexologia para além de eu ir conhecendo a pessoa ela também se está preparando para o momento e é uma espécie de bálsamo em muitas das situações de desconforto típicas da gravidez...


"The Reflexology sessions helped me to relax, boost my body´s ability to heal and, the final session given on the afternoon before E. was born was really beneficial. I felt that it prepared me, Physically, Emotionally and Spiritually to give birth in an Empowered space of Serenity."

"Através da reflexologia encontrei um tempo para mim onde em cada sessão fico mais consciente e esclarecida acerca das transformações do meu corpo e da minha relação com o mesmo."
lêr +

Nas condições "ideais" marcamos uma sessão por semana durante o mínimo um mês.
Para mais info entre em contacto directo comigo, mamapati@gmail.com ou m:960 265 210.

Um abraço com carinho,
Patrícia Lesage

Sem comentários:

Enviar um comentário